sábado, agosto 19, 2006

Sentimento : Gostar.

A sensação é tão confusa. É um sentimento tão diferente dos anteriores. Talvez por isso a ficha não tenha caído antes. Ou talvez eu simplesmente não quisesse ver, apesar de alguma forma já estar ciente. Dessa vez, foi mais controlado. Na verdade não controlado, mas foi reprimido. Talvez tivesse sido de outra forma se eu fosse mais autêntica. Mas não, eu desde o início fiz esse teatrinho escroto. E no fim, eu mereço esse lugar que eu cheguei, na verdade de alguma forma, busquei esse lugar. Tudo podia ter sido muito diferente, mas eu não soube administrar. É tão difícil ainda saber administrar coisas de gente grande. Não sei se tem volta. Eu sei que right now eu to meio "fucked up". Vai passar, eu sei. Mas dói, há lágrimas. E não há tempo de lágrimas. São lágrmias reprimidas, um enjoo de coisas não vividas. Muito, MUITO difícil isso. Essa sensação de ter que atropelar todos meus sentimentos, de não respeitar nenhum dos meus timmings, porque as coisas continuam e eu simplesmente coloquei outras coisas na frente, e não me sobrou esse luxo. As manhãs definitivamente se tornaram mais pesadas. Abrir o olho, sair da cama, e começar um dia está árduo. Não era pra ser assm. Como eu pude ir tão longe ? Como eu pude me trair tanto ? Eu já sabia. Não foi uma surpresa. Porque tem que haver dor ? Eu lembrava desse sentimento mais leve. Dessa vez eu realmente coloquei os pés pelas mãos. Eu preciso mudar isso de alguma forma. As coisas tem que começar a funcionar. Vou tentar colocar alguma ordem nesse caos.

1 Comments:

Blogger applepie♥ said...

não sei nem por onde começar, para falar a verdade vou comentar este e o outro post e ainda talvez o comentárioque voce recebeu...

dor de amor tbm é bom pq nos deixa bem mais forte e nos faz aprender ummonte de coisas...

pelo que ue vi no que escreveu, acho que se recriminou por "brincar", mas isso faz parte, até um dia em que se encontra alguem que nào se precija de nenhum jogo e que se sentira mais feliz sendo só voce mesma =D

normalmente as pessoas gostam mais da gente mesma =PP~~

quanto a nascer para ser feliz, isso não existe...
é tudo um estado de espirito e quanto mais se sabe, mas se tem consciencia, mesmo felicidade ingenua temos...

faz parte e não precisamos ser bobocas e alegres o tempo todo, temos que estar presentes no que fazemos e buscarmos o melhor...


sei lá, estou com problemas com essa tal felicidade, mas assim como tristeza, raiva, aflição..felicidade é apenas um estado de espirito...

e tudo passa...
qquer coisa eu estou aqui e o nosso café ainda está de pé!!

5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home